Happy Birthday Brad Kavanagh

Hoje é aniversário do Brad, por isso decidi fazer um post falando sobre ele, se você quer conhecer um pouco mais sobre o Brad, que tal ler esse post.

Brad Kavanagh começou sua carreira com apenas 11 anos de idade, atuando no Billy elliot the musical, nesse papel, ele interpretava Michael, mas Brad Kavanagh, não é apenas um ator, ele já foi apresentador, sim isso mesmo, ele apresentou o My school musical, um reality da Disney, já trabalhou no As the bells rings (aqui no Brasil é quando toca o sino.) interpretando Dylan.
Ele já participo do Disney Channel Games em 2008, no time Cyclones.
E não é só isso, ele também é super atencioso com os fãs, quer uma prova? De vez em quando, ele tenta dar "Follow" em alguns fãs, quando está perto dos fãs tenta escutá-los, dar autógrafos e tirar fotos.
Ele tem uma voz linda, faz cover e até escreve suas próprias músicas, uma boa dica para ouvir, é o cover mais recente dele, Waiting out the world Change, um cover do John Mayer, e que ficou super 10.
Seu trabalho mais recente foi House of anubis (Mistério de anubis), lá ele interpreta Fabian Rutter, a partir dessa série, ele começou a ficar mais conhecido, atualmente ele está filmando a 2ª temporada, pelo sucesso do trabalho.
E Hoje é claro, é aniversário desse garoto super talentoso lindo e muito fofo, e é claro que o Fc, não poderia deixar isso em branco, e por isso que esse post é dedicado a ele, e é claro, aos fãs dele.
Então, se você tem twitter, não deixe de twittar, o twitter dele é @Bradkavanagh não esqueça de usar a Hashtag #HappyBBradKavanagh , eu já twittei, e você?

Que saber mais sobre ele? Clique aqui.

2 comentários: