Entrevista com Brad Kavanagh


Achei uma entrevista com o Brad, dá só uma olhada, a entrevista rolou no dia 02 de setembro e com direito a uma fotinha perfeita.
Confira:

Primeira nova entrevista com Brad Kavanagh de House of Anubis.


Na edição 270 do First News nós fizemos uma competição para ganhar um passeio na Parte 2 da série da Nickelodeon, House of Anubis. você ainda tem até 02 de setembro 2 September para entrar, Então Brad Kavanagh, que interpreta Fabian no show, tem algumas palavras de conselho!


Que conselho você daria para quem quer ser um ator dos leitores de quem quer ganhar uma caminhada em House of anubis?
Oh Puxa, Isso é incrível! Eu acho que o melhor conselho para quem deseja ser um ator em qualquer programa de TV, ou Qualquer tipo de ação é apenas para você ser você mesmo e estar disposto a trabalhar duro. Essa é realmente a coisa mais importante, realmente trabalhar e trabalhar e trabalhar e nunca desistir. Se você realmente quer fazer algo, então você só precisa ser dedicado.

Que coisa eles deveriam saber sobre estar em um Set? é tão fascinante como parece?
É realmente fascinante e divertido. Eu amo muito meu trabalho, Mas as pessoas devem saber que ele é realmente, um trabalho realmente difícil. Alguns dias você filma o dia todo e está em cada cena, e então você tem que ir para casa e aprender todas as suas falas para o dia seguinte. Ás vezes há de 10 a 15 páginas de linhas para você aprender por noite. Por isso é um trabalho difícil, Mas é, definitivamente vale a pena.

Você tem algum conselho para as linhas que tem que aprender?
Ás vezes, você terá 2 ou 3 linhas e ás vezes estará em toda cena e terá um monte de linhas. Eu realmente gosto de aprender minhas falas e e busca-lás muito rapidamente. Eu diria que a melhor coisa seria ficar em casa, ficar confortável e colocar suas "meias confortáveis" em diante, ou seja, o que faz você se sentir relaxado e no foco. Desligue a TV e o rádio e apenas ir sobre elas (as falas). Embora ás vezes eu acho que um pouco de Mozart é bom para as falas que deve aprender.

Você acabou de voltar a filmar a parte dois de House of anubis. Como é estar de volta no set?
É tão bom, É realmente muito bom ter todos juntos novamente. Não sinto como se houvesse sido seis meses de descanso entre eles. Eu sei que todo mundo sempre diz isso, mas realmente somos tão amigos e estamos espalhados por todo o mundo, por isso é bom voltar juntos para filmar.

A segunda temporada não estará na TV até 2012. Você pode nos contar um pouco sobre o que está reservado??
Eu não sei muito, já que acabamos de começarmos a ler os scripts, Mas eu acho que vai ser um mistério muito maior e com mais suspense. Os oito personagens ainda estão na casa de anubis e há muitas coisas interessantes que estão surgindo Vou dar-lhe uma prévia e dizer que temos alguns novos personagens chegando, o que é realmente emocionante!. Todos nós realmente realmente queremos ter certeza de que qualquer pessoa nova que vêm para a série se sinta em casa e eu acho que é o que elas fazem. É como se elas estivessem sempre aqui agora!

No final da 1ª temporada Fabian e Nina compartilham um beijo – Haverá romance na 2ª temporada?
Espero que sim. Eu acho que muitos fãs gostariam de ver o romance ir para a frente, eles continuam a me dizer no twitter. Espero que ele (Fabian) supere a timidez para dar um go (ir). Eu não vou estragar nada, mas acho que está dentro alguns ensaios para seu relacionamento (Fabian e Nina).

Créditos:
Matéria: First News
Tradução: FC Brad Kavanagh

Atenção!
Se usar credite, não deixe de dar os créditos.

Um comentário: