Entrevista com o Brad Kavanagh do Female First

Essa Entrevista ocorreu no dia 21 de Fevereiro de 2008, é antiga mas vale a pena conferir.

Brad Kavanagh está sendo aclamado como o Zac Efron Britânico. O Jovem de 15 (agora 19 né...) anos começou no palco de West Wend com a idade de 11 anos e agora admirado por crianças de todo o Reino Unido como a estrela da Disney (agora da Nick), em As the bells Rings.

Brad é o Apresentador do novo concurso da Disney de busca de novos Talentos ao lado da companheira, e estrela infantil Samantha Dorrance. a Female First se encontrou com Brad para obter um lowdown (essa palavra pode significar, informações ou segredos verdadeiros.) de My School Musical e descobrir como ele se sente sobre se tornar uma inspiração de adolescentes:

O que é todo esse My School Musical?
My School musical é uma competição de grandes novos talentos em que é verdadeiramente único a partir de qualquer outros porque ele tem 3 tipos de categorias diferentes que são canto, dança e perfomance de modo que dá literalmente a qualquer pessoa com algum talento a chance de vir a frente e realmente brilhar.

Como é que ele vai? Vocês já tiveram várias boas entradas?
Eu terminei de filmar os primeiros 5 episódios na semana passada com a co-apresentadora Samantha Dorrance e realmente tivemos um bom tempo.

Você esteve em Billy Elliot: The Musical quando tinha 11 anos, como era estar em um grande show tão jovem?
Foi realmente muito divertido, quero dizer que foi um trabalho duro, porque eu tive que ir para Londres para fazer o show, ensaiar e outras coisas... mas foi muito divertido.

Como você equilibra seus trabalhos na escola com a realização desse trabalho?
Quero dizer que foi tudo bem porque eu sempre estou normal sendo apenas Brad, e eu levei tudo como veio realmente. Eu fiz todos os trabalhos da escola, perdi lição de casa mas acabo sempre trabalhando muito e tenho feito o meu melhor.

Que conselho você daria aos jovens que que procuram entrar na indústria de entretenimento?
Eu provavelmente diria a eles para seguir em frente para o céu e o limite, e se eles gostam do que fazem podem chegar á algum lugar com isso, então eles devem apenas mostrar isso.

Você sente que perdeu algo á fora por ter sido famoso tão jovem?
Eu nunca pensei em mim como alguém realmente famoso mas sempre sou simplesmente eu. O Disney Channel tem sido tão bom para mim com o My School Musical e tudo isso. Eu devo estrear um vídeo de músical em Março. Sempre que volto em casa, Saio com meus amigos e familia, e amigos sempre me apoiram para eu não sentir que perdi algo lá fora ou alguma realmente.

Você tem sido considerado como o prózimo Zac Efron, como se sente?
Isso é realmente muito estranho! Wow! O próximo Zac Efron. Faz me sentir meio realmente nervoso (risos). Pensando em mim mesmo como um Pin up. Zac Efron é incrível. Ele tem feito tanta coisa, ele é um grande cantor, grande ator, grande dançarino e pensar que um dia eu poderia ser como alguém como ele é incrível.

Quais são suas ambições para o futuro?
Bem eu sempre quis seguir uma carreira musical, mas eu sempre vou ficar com a Disney, (Ops, ele ta na Nickelodeon agora ok?) eles tem sido tão bom comigo em As the Bells Rings e My School Musical, eles me deram tanto, mas adoraria ter um album com meu próprio material, isso seria tão legal. 


Créditos: 
Matéria: Female First
Tradução e Adaptação: FC Brad Kavanagh (se usar credite)
Entrevista da Female First
Confira Brad em Ação Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário