Brad e Ana mulvoy ten tweets

Confira só os Tweets a seguir:
Esse primeiro é do dia 21 de novembro onde ela cita o nosso Brad, confira:
"@BradKavanagh está cantando canções comigo! Eu amo ter maravilhosos amigos cantores."

a partir daqui já começa os tweets de ontem, confira:
"Eu amo Você Brad!"
@anamulvoyten !
"@anamulvoyten desculpe Ana, mas eu não sinto da mesma forma... Lol (de risos)
"@BradKavanagh aprender a soletrar Fabina!!

"Sinto muito a todos, @BradKavanagh roubou meu celular...
"Eu não sou seu, se você queria expressar seu sentimentos Ana... Eu estou parado bem perto de você no set."
"Você sabe que me ama xoxo (beijos e abraços)."
"@BradKavanas é tão legal e incrível na vida real #thisisanotbrad (esse não é o Brad)."

Então tá né gente, só foi uma brincadeira do nosso Brad... Alguém mais aí curti o senso de humor do Brad??? Kk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário