Entrevista da Digital Spy com Brad de 2008

Confira a entrevista de 2008 que a digital spy fez com o Brad Kavanagh em 2008, pode ser até antiga, mas vale a pena conferir.
Brad Kavanagh - O novo Zac Efron?
Publicado Sexta, 7 de Março de 2008, 05:55 GMT | By Dave West

Brad Kavanagh - the new Zac Efron?
Whitehaven, on Cumbria's na costa west coast,está muito longe da cidade de Zac Efron em San Luis Obispo, California. E Brad Kavanagh, apesar de ser pego para a Disney Channel e ser faturado como a resposta do Reino Unidos para a estrela norte - americana, Manteve seu forte sotaque norte oeste. Mas ele aperfeiçoou o olhar adolescente e pode cantar, atuar e tocar guitarra. com 15 anos de idade, Brad diz a Digital Spywhy que ele está determinada a corresponder as expectativas.



Você se juntou a Disney Channel no final do ano passado - O que tem feito até agora?
"Eu entrei em As The Bell Rings para a segunta temporada da series como o persoganem Dylan. É uma série de formato curto sobre um monte de jovens que apenas se divertem na hora do intervalo. Eles tem mini-aventuras a cada episódo. Eu e alguns do elenco também foram gravar um vídeo musical que foi ao ar no Disney Channel no Natal. Agora ele está disponível na internet e agora estamos filmando outro no ínicio de março."

Você é a estrela do vídeo musical - faz com que vincule-se para o seriado?
"Dylané referido como o garoto maneiro no show e é muito apaixonado pela música. Ele escreve músicas sobre as pessoas ao seu redor e coisas legais que tem acontecido durante os episódios coisas assim. No seriado eu canto e toco guitarra."

E você é musical fora das telas também??
"Eu estou tão apaixonado pela música, Como o Dylan, e eu gostaria de aperfeiçoar ainda mais. Eu toco guitarra - É um dos meus instrumentos Favoritos. Felizmente eu tive algumas aulas por poucas semanas antes da minha audição para "As the bells rings". (Também) eu estava em Billy Elliot o musical antes de começar As The Bell Rings, então isso foi um tipo todo rodeado também."

Você estára apresentando o concurso de talento My School Musical por si mesmo - O que você trará para o espetáculo?
"Dylan é um grande personagem porque ele é tão borbulhante e divertido e agradável a todos - Eu sou tipo assim fora das telas também. Eu sou co-apresentador com uma amiga chamada Samantha Dorrance que ganhou o Disney's You're The Star competition ano passado."

Você está gostando de estar crescendo como uma jovem estrela?
"Tem sido bom para fazer coisas que sou tão apaixonado como cantar atuar e tudo mais. Todos do elenco em As The Bell Rings são brilhantes pessoas. O que a aconteceu na tela foi basicamente o que aconteceu fora da tela, então é uma grande diversão. Eu nunca imaginei por mim mesmo ser uma pessoa tão reconhecida. É bom saber que posso inspirar pessoas através do que eu faço e que eles gostam do que eu gosto."

My School Musical dá aos outros a chance de serem famosos o que você pode nos dizer sobre isso?
"É uma marca de concorrência de novos talentos que a Disney Channel lançou. Você pode cantar, dançar e realizar. Dá a qualquer pessoa com o talento ou habilidade a chance para enviar um video deles  se aperesentado parte de High School Musical 2. O público pode votar em seus favoritos no site  em seguida os semi-finalistas. Os melhores irão ir para a final e o melhor será escolhido como o vencedor. Se alguém aí está interessado, de quem pode ser uma das crianças, eles deveriam ir lá."

Créditos:
Tradução & Adaptação: FC Brad Kavanagh
Matéria: Digital Spy

Se usar Credite! Não remova os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário