Brad posta cover de Rose Garden

"Cover of Nick Jonas and The Administration's 'Rose Garden' Guitar and Vocals done live and the rest I tracked separately, solo isn't the same as the original track, I thought I'd improvise this one for fun :)"
"Cover de Nick Jonas and the Administration's 'Rose Garden' Guitarra e vocal feito ao vivo e o resto eu segui separadamente, solo não é o mesmo que a trilha original, eu eu pensei em improvisar isso por diversão :)"

Confira só a música:

Ficou perfeito não? *-*

soundcloud.com/bradkavanagh/r… until I finish 'Who I Am' this is for all you guys :)
"soundcloud.com/bradkavanagh/r… até eu terminar 'Who i am' isto é para todos vocês pessoal :)"


My new sounds: Rose Gardensoundcloud.com/bradkavanagh/r… on 
"Meu novo som: Rose Garden: soundcloud.com/bradkavanagh/r… no #SoundCloud

Em breve criaremos um vídeo da música :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário