NickuTopia: Estrela de “House Of Anubis” Brad Kavanagh faz Cover de “Lego House”


Nickelodeon’s “House Of Anubis” star Brad Kavanagh covered the song “Lego House” by Ed Sheeran, and posted the video for his fans! Here’s what Brad posted along with the video below:

“ Essa é para vocês!

Eu preciso de um enorme corte de cabelo, mas além disso, ess é o video do meu cover de Lego house por Ed Sheeran!

Espero que vocês gostem disso e não esqueçam de me twittar com idéias para o próximo cover @bradkavanagh

e cheque meu sound cloud para mais canções no http://soundcloud.com/bradkavanagh

Além disso a coisa que eu estava tocandocom os meus dedos era meu contrele de bateria! Eu todo todos os sons de bateria ao vivo com os meus dedos! Eu teria um kit de bateria real mas meus vizinhos estão mais satisfeitos he he!”

Uau! bom trabalho Brad!

Nenhum comentário:

Postar um comentário