Feito de Liverpool, House of anubis receberá 3ª temporada

A Série adolescente feita em Liverpool de Drama e Mistério, House of Anubis, irá retornar com uma 3ª temporada.
Baseado em Childwall co-produtor Lime Pictures, cujos créditos incluem Hollyoaks e The Only Way Is Essex, hoje se confirmou a notícia.
Outra temporada foi encomendada pela Nickelodeon depois de provar uma classificação que atingiu os dois lados de Atlantica.
House of Anubis segue um grupo de estudantes que descobrem e resolvem mistérios escondidos dentro de um internato Inglês enquanto lidam com os altos e baixos da adolescencia.

A primeira temporada de House of Anubis, que foi filmada em Liverpool em Julho de 2010, Estreou nos Estados Unidos em Janeiro do ano passado.
Mais tarde foi exibido do Reino Unido e Austrália e mostrado para milhões de canais da Nickelodeon por todo o mundo em 2011.
A Segunda temporada, que foi filmada em Speke, está atualmente sendo exibida na Nickelodeon UK.
Um porta-voz da for Lime Pictures disse ao ECHO: “Terceira temporada irá retomar a produção ainda este ano.”

Baseada na série Belga/Holandesa, Het Huis Anubis, a séria estava originalmente produzida nos países do Benux e está em sua 6ª temporada na Bélgica e na Holanda.
A versão da linguagem Alemã, Das Haus Anubis, foi ao ar em Setembro de 2009.
Os espectadores são capazes de assistir a série na Holanda, Alemanha, Austria e Suiça, o Reino Unido, América, Australia, Suécia, Croácia e México.
'Lime Pictures' irá co-produzir a série junto com a próduzão da companhia Bélgica 'Studio 100.'

House of Anubis é o número um de classificação no Reino Unido, Australia e América na Nickelodeon.
Ano passado eles ganharam o Nickelodeon Kids Choice Awards, que foi votado pelos fãs como Série favorita do Reino Unido.
Desde o seu lançamento no Reino Unido em Fevereiro de 2011, milhares de seguidores criaram suas próprias obras de "fan fiction (história criada por fãs de ficção)" e criaram sua gangue 'Sibuna' em homenagem aos personagens principais da série.

Nathalia Ramos, que interpreta Nina Martin, anteriormente disse que não irá retorná a uma 3 temporáda da série.
A atriz de 19 anos irá se concentrar nos seus estudos, mas teria sido ainda planejado continuar sua atuação , como ela já se inscreveu, para aparecer no filme Resident Advisor.

Fonte - Tradução: FC Brad Kavanagh - não retire os créditos se utilizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário