Links dos Episódios 33 ao último de House of anubis (Sem Legenda)

Vim aqui postar os links de House of anubis como prometido, infelizmente como eu disse não está legendado, e se você não souber ABSOLUTAMENTE nada, do que eles estão dizendo.... em breve irei postar o resumo aqui... infelizmente alguns episódios tem alguns erros, mas não são erros tão grandes então dá pra assistir na boa, confira a lista:

Essa lista eu dei continuidade continuidade do que o Central Nick parou, como ele parou no 32, aqui está do 33 ao 45, eu ainda n assisti todos mas espero que goste :)

(obs: Todos são para assistir online)

Bom são esses os episódios, se você não tiver assistido algum episódio anterior, e quer que eu poste o link, eu comento, repetindo NÃO tem legenda. Por isso é só, se for copiar para outro blog dê Créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário