Brad está enviando todas as respostas de fan mails

Se você como eu, mandou sua carta para o Brad, tenho boas notícias hoje ele twittou: "respondendo a todas cartas de vocês pessoal 100 recebidos, 100 para ir...", ele continuou dizendo: "5 horas eu finalmente acelerei pela suas últimas cartas! Respostas todas feitas!" e ainda por cima enviou algumas mentions para certos fãs, ele disse "Um grito para as pessoas que me enviaram uma carta e eu respondi agora: @sibuna0821 @mng_molly @littlemssibuna @sibunarox @iambradswife @sibunayay @sibunafabina13 @misshayleyy @aileenauclair @whitneyoliviaaa @kgrin+246 @katherine_jls @islaried @burkelyduffieldenough @olivia751 @mariehumble12 @omgleeah @FCBrad_Kavanagh  bradkavanagh.blogspot.com (Surtei com isso *-*) @annjaneczek @aguuhenriques@charlotte_1D_NS @freddycroak @thesibunagang @majo_no1fan-jls @bdANDjhlover1@ashlaur123 @ameliawoodcock e muito mais!"

Ele foi um fofo não? e gente preciso admitir... eu estou tendo um ataque cardíaco, como vocês podem ver, ele me mencionou ( AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA) eu realmente não estou conseguindo respirar direito rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário