Scans de Brad em algumas revistas

Nesses últimos dias encontrei alguns scans do Brad em certas revistas, e vim aqui postar para vocês, confira:

"Férias de verão mais memorável: Eu acho que minha férias mais memorável foi a mais simples que eu já tive, minha familia e eu apenas fomos ficar n em uma região da Inglaterra em uma cabine, foi muito simples mas a melhor férias de todas, literalmente sem TV ou qualquer coisa, tudo que tinhamos era a companhia de um ao outro! Foi incrivel, de um jeito que fiquei meio entediado de monopoly embora. hehe

Planos para o verão de 2012: Neste verão estou planejando aproveitar este tempo incrível que estamos tendo agora! Pensando em viajar para lugares como Nova Iorque e São Francisco! Eles sempre me fazem feliz em qualquer lugar que eu visite e gostaria que minha familia experimentasse isso também! Talvez uma ferias em familia seria seria muito incrível, Ei eu deveria trazer Victor de 'House of anubis' também; Eu tenho certeza que ele seria uma explosão."

"Nasceu em 21 de Agosto de 1992 Cidade Natal Whitehave, Inglaterra "eu gosto de ser espontâneo!" a estrela da Nickeloden de House of anubis disse-nos "Eu usarei meus últimos 10 dólares do meu bolso para comprar flores no caminha para encontrar uma garota "


Créditos: Tumblr (se você for o dono de alguma dessas fotos pode falar, darei o crédito rs)

Achei super fofo ele dizendo das flores... tem como ser mais perfeito? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário