Um presente para o Brad?

Você quer dar algum presente para o nosso querido Brad...? Então...que tal uma conta confirmada? a pouco tempo Brad postou
"Melhor presente de aniversário seria se o twitter me verificasse :(
AAWWWN GENTE! ESSA CARINHA ME EMOCIONOU T.T!
É por isso que vou tentar fazer de tudo pra confirmar a conta dele, bom... eu não posso fazer muito coisa... mas o que tiver de fazer, eu farei!


Em uma parte diz:"...Não aceitamos solicitações de verificação do público em geral, mas queremos incentivá-lo a continuar a usar o Twitter de uma forma significativa, e você poderá ser verificado no futuro. Queira observar que o número de seguidores não é um fator usado para se determinar se uma conta cumpre nossos critérios de verificação..." Isso é muito triste D:

Por isso... quem tem que conseguir fazer isso... infelizmente é o Brad, aqui dá uma dica:
"...Fazer o link de um web site oficial para o seu perfil no Twitter é a forma mais fácil de confirmar a autenticidade da sua conta do Twitter. Incluir o botão de ‘seguir’ do Twitter na sua página de internet é seguramente a melhor maneira de fazer isso..."

Mas a pergunta é.... o que eu devo fazer pra ajudar? Bom... acho que simples! Mande esse link para o Brad! se ele ler, acho que vai ficar mais fácil :)

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário