'House of Anubis' Terceira temporada irá estrear na na quarta, 3 de Janeiro na Nickelodeon


A série de suspense da Nickelodeon, House of Anubis, retornará para uma terceira temporada com um episódio para estreias na Quarta feira, 3 de Janeiro as 20:00. House of Anubis segue um grupo de estudantes que descobrem e desvendam mistérios escondidos no internato inglês enquanto lidam com os altos e baixos do tempo da adolescencia. Na terceira temporada, a gangue Sibuna retorna para a casa de Anubis com o novo líder Eddie (Burkely Duffield) como o Osiris. Até os Sibunas desembaraçarem os Mistérios e parar os adultos de liberar uma maldade e destruir o mundo de todos lá. A nova tempora irá retornar com com os velhos personagens favoritos e também irá introduzir novos rostos incluindo KT (Alexandra Shipp), uma ensolarada e tenaz garota americana que se torna parte vital na gangue dos Sibunas, e Willow (Louisa Connelly-Burnham), uma brilhante e esperta estudadante de outro internato.

“A terceira temporada de House of Anubis há novos mistérios para desvendar, novos personagens, novas paixões, e uma nova história que irá chocar os fãs ” disse Marjorie Cohn, President, Desenvolvedor de Contúdo da Nickelodeon. “O drama e o suspenseirá levar aos telespectadores no canto do seus assentos para descobrir o que irá acontecer depois.”

Na estréia da temporada, Eddie reconhece a nova garota KT de uma visão que teve. Ela foi enviada numa missão secreta pelo seu avô que contém apenas uma chave para ajuda-lá. Eddie consegue colocar as mãos nessa chave e tem uma assustadora visão quando a toca. A nova professora, Miss Denby, também chega e está protegendo algo muito especial para ela... Mas o que é? Fabian encontra o medalhão de Nina nas coisas  de Eddie força ele a dizer o por que Nina não estará voltando para a casa de Anubis.

Fãs podem visitar a página de House of Anubis em Nick.com para assistir novos trailers, interagir com mensagens, responder quizzes, ver fotos nas galerias, e ler sobre os personagens na série e jogar com todos os jogos começando em 31 de Dezembr. Adicionando, a estréia de House of Anubis estará disponível para compra no dia seguinte – Quinta, 4 de Janeiro – no iTunes, Amazon Instant Video, Xbox Video, PlayStation Store, Vudu e Nook Video.

Um estabelecido sucesso da Nickelodeon na Europe, House of Anubis é a primeira de todas séries da Nickelodeon nos Estados Unidos produzida no Reino Unido. O show vai ao ar em outros canais na Nick por volta do mundo.

Tradução: FC Brad Kavanagh
Texto: Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário