Glitter Magazine vem com uma entrevista com Brad


A revista Glitter, tem uma entrevista com Brad Kavanagh, confira:


Ator inglês, cantor e compositor Brad Kavanagh interpreta "Fabian Rutter" em House of anubis. Tendo começado a cantar e atuar com 6 anos de idade, Brad divide seu tempo entre filmagens de HoA e produzindo/criando música. a Glitter conseguiu uma entrevista exclusivacom Brad sobre a série, seus planos para esse ano, e suas inspirações musicais!

Glitter: Diga-nos um pouco sobre seu personagem, "Fabian" em House of anubis, você pode se comparar a ele?
Brad: Fabian é realmente um garoto que qualquer um pode contar, seja como um amigo ou um parceiro na aventura. Ele realmente sabe como sair-se bem e subir aos desafios quando as pessoas precisam dele, eu me comparo a ele muito no fato de eu apreciar ajudar as pessoas ao redor e apenas tentar fazer do mundo um lugar feliz

Glitter: Qual é seu episódio favorito ou cena da segunda temporada?
Brad: Minha cena favorita da segunda temporada tem que ser o desafio teia de aranha. Foi realmente interessante tentar filmar em uma câmara de teias por toda a parte. Toda vês que nós mudava os ângulos, as câmeras e o pessoal tinha que subir sobre as teias com os equipamentos! É bom que as teias não eram realmente perigosas! Nós poderíamos não ter uma pessoal no fim da semana!

Glitter: O que os fãs podem esperar da nova temporada de House of anubis?
Brad: A nova temporada realmente leva Anubis para outro nível! -- Nós vimos o que estava na casa e o que estava abaixo da casa, mas nessa temporada nós descobriremos um mistério que literalmente mudará tudo. Vocês irão ver novos personagens que adicionaram muito diversão nessa mistura, mas nós iremos também lembrar de outros personagens que nós nunca iriamos acreditar que seria uma parte vital da história

Glitter: Você o resto do elenco de HoA tem uma base de fãs entusiasmática. Você tem um fã favorito no momento?
Brad: Eu amo os fãs de Anubis, , eles são realmente um dos melhores no mundo e eu realmente não posso agradecer eles o suficiente pelo apoio que nos dão. Meu fã favorito no momento é quando eu recebo cartas. É sempre a melhor coisa de se ver... pessoas apreciando a série tanto que se sentem obrigados a escrever, é incrível! Eu lembro que uma vez eu recebi um incrível desenho do elenco -- foi incrível

Glitter: Na Glitter's Spring Issue, sua colega, Jade Ramsey, disse que você geralmente é encontrado tocando sua guitarra ou correndo pelo set. Quais são as 3 palavras que você pode descrever o set de House of anubis?
Brad: Grande, Complicado, Aventuroso

Glitter: Qual é o próximo para Brad Kavanagh, o cantor compositor?
Brad: Eu continuo escrevendo músicas e amando cada segundo, eu produzo várias coisas para artistas que vivem no local e eu comecei uma pequena gravadora com uma parceira, Samantha Dorrance, eu geralmente faço música sozinho mas eu recentemente me juntei a uma banda e nós iremos enfrentar a música juntos, que é provar ser incrível e divertido! Nós iremos ter novas coisas em breve!

Glitter: Se você pudesse se apresentar em um dueto com qualquer cantor (ao vivo ou não), quem seria e o que você iria apresentar?
Brad: Ah caramba -- eu sei a resposta para isso a um bom tempo. eu sou um grande fã do John mayer. Se eu pudesse colaborar ou cantar em um palco com outro artista, seria ele. Eu sei todas minhas guitarras e habilidades de composição por ter assisto ele tocando ao vivo e ouvindo suas músicas. Ele é um cara muito talentoso. Mas se Bieber estiver vindo com uma nova música, eu ficaria totalmente pra baixo com isso dez vezes!

Glitter: Descreva seu estilo musical
Brad: é difícil descrever meu estilo musical. Eu nunca tenho de medo de tentar qualquer coisa quando se trata de música. Mas se eu tivesse que escolher um estilo, eu gostaria de manter. Seria algo como pop-funk. linhas de baixos descolados, baterias encorporadas, teclado maduros e ritmo de uma guitarra acústica -- inspirado pelo incrível Justin Timberlake. A primeira faixa escrita nesse estilo se chama "Be mine tonight". foi agradável fazer isso!

Glitter: O que os fãs podem esperar vindo de você esse ano?
Brad: Durante o próximo ano eu estarei me divertindo com música e atuando. Eu também estou planejando ir para Los Angeles por um tempo e ter um bom momento fazendo música e atuando. E eu estarei escrevendo e me apresentando com a banda o que deverá ser divertido!

Glitter: Onde você se vê em 5 anos?
Brad: Em 5 anos eu gostaria de me ver trabalhando em um continente diferente e lançando músicas para a gravadora. Meu grande sonho é ter um bom momento atuando e me apresentando ao mesmo tempo. Ser capaz de balancear a música e a atuação é minha meta final.

Tradução e adaptação: bradkavanagh.blogspot.com
Se utilizar dê os créditos!



Também traduzimos a entrevista com Burkely, confira:

Conhecido como o "Bad boy da America" em House of anubis wiki site, Canadense, o ator Burkely Duffield interpreta "Eddie Miller" que desvedará uma antiga maldição, com uma nova temporada de House of anubis vindo com um novo roteiro, Burkely esteve ocupado aprimorando suas habilidades de atuação, Glitter se reuniu com Burkely para encontrar o que e como esteve indo esses dias, Leia para mais!

Glitter: O que os fãs podem esperar sobre o seu personagem, Eddie, na nova temporada de House of anubis?
Burkely: Bem há muito mais coisas acontecendo para Eddie, como ele abraça seu papel como o Osíris e leva o papel de liderança no novo mistério! E com sua nova responsabilidade encontrada e novo ano de relacionamentos, ele encontra-se em uma situação interessante e você vera isso nessa temporada!

Glitter O que você gostaria que acontecesse com Eddie?
Burkely: Eu gostaria de ver Eddie continuando seu caminho de resolver essa antiga maldição, e começar a caçar pelo tesouro antigo... desse jeito, ele iria praticamente estar começando a ser um Indiana Jones! Glitter: no Glitter's Spring Issue, sua colega Jade Ramsey falou sobre como é divertido o set de HoA é. Ela notou que você e Alex Sawyer estão geralmente "apenas geralmente gritando ou empurrando Tasie para o banheiro masculino." Você tem um momento favorito entre as 

gravações que você pode compartilhar?
Burkely: Bem quando você passa todo todo seu tempo dentro e fora do trabalho com 8 de seus amigos próximos, é difícil não ter um momento favorito ridículo como esses! Alguns dos meus momentos favoritos nos bastidores eu diria que tem sido enquanto jogávamos ping-pong com o pessoal nos nossos intervalos de almoço! Um bom grupo do nosso pessoal tem feito um time e cada um comprou suas próprias malhas personalizadas, então em todo almoço quando nós jogamos há sempre toneladas de risos e nós competimos um aos outros.

Glitter: Qual foi a gravação da cena mais desafiante na season 2?
Burkely: Uma das cenas mais desafiantes do ano passado foi meu grande discurso quando eu tive que confessar meus sentimentos pela Patricia nos túneis, Nessa cena, eu tinha um grande monólogo para recifrar que eu tinha que dizer enquanto eu estava vendado, eeeeeee eu tinha que continuar andando e sentir as marcas para estar na posição certa da câmera! Então eu tenho que dizer com toda essas multi-perguntas, aquela cena foi definitivamente a mais desafiante para gravar

Glitter: Se você pudesse escrever e estrelar em um filme de ação amanhã, o que o roteiro seria? Que tipo de herói de ação você seria?
Burkely: Wow, bem se eu pudesse, eu adoraria estar em Transformers 4! EU AMO os filmes transformers, e transformers 3 é um dos meus filmes favoritos, ter que estar em batalhas quentes com robôs gigantes e explosões!

Glitter: Você tem um filme vindo esse ano, ao lado de Grant Gustin e Jessica Louwindes. Como foi estar filmando 'A Mother's nightmare'? Em que jeito é diferente se estar fazendo uma série de TV?
Burkely: Foi curto mas foi um tempo muito bom que eu tive enquanto filmava "A Mother's Nightmare," Tanto Grant e Jessica são ambos pessoas muito divertidas, e foi um prazer poder trabalhar com eles dois! E eu diria que o filme é diferente porque tem rápidas mudanças de local e muitas cenas emocionantes, mas desde que filmar um filme não dure muito, você não tem que apreciar o personagem e construir um roteiro que a séries de suspense de TV providenciam. Então eles são 2 diferentes mundos para atuar!

Glitter: Qual foi o último show que você compareceu?
Burkely: Meu último show que eu fui for atualmente com meus co-estrelas Alex Sawyer e Bobby Lockwood quando nós fomos ver Sweedish House Mafia! e WOW, as luzes, fogos de artifícios, e as músicas explosivas definitivamente fez um show para ser lembrado!

Glitter: Na sua entrevista para o nosso Spring issue você falou sobre como você ocupo seu grau de trabalho no UBC. Como você equilibra os deveres da escola e atuação?
Burkely: Nunca foi fácil tentar seguir meus sonhos de atuação junto aos meus estudos e cada vez mais enquanto estou na universidade! Como parece por agora, eu tive que colocar meus estudos para descansar por um tempo por causa do meu papel em House of anubis que leva mais minha maturidade esse ano. Mas dizendo que, não será deixado de lado para sempre e agora eu estou apenas agarrando minha carreira de atuação para ver o que isso irá me levar

Glitter: O que os fãs podem esperar de você esse ano?
Burkely: Esse ano vocês podem esperar para ver muitas mais coisas de Eddie na terceira temporada de House of anubis, e outras coisas além disso, até mesmo eu não sei! Então eu acho que temos esperar para ver.


Obs: Não consegui traduzir a última parte dessa entrevista por que o brilho na imagem não me deixou ver a pergunta sorry :3

Tradução e adaptação: bradkavanagh.blogspot.com
Se utilizar dê os créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário