Brad deseja um feliz dia dos namorados!


Apesar de ser comemorado somente dia 12 de junho aqui no Brasil, o dia dos namorados em diversos países se comemora no dia 14 de fevereiro, e a Inglaterra é um desses países! E Brad não deixou de desejar um feliz dia dos namorados para suas Kavanaghers/Kavanatics em seu twitter, confira:
Feliz dia dos namorados para cada dama que me apoiou, eu amo todos vocês pelo que vocês são, as mais loucas, malucas, e as amáveis.
Sobre o dia dos namorados Brad já tinha twittado várias vezes sobre a data:
Esse ano todos vocês serão as minhas namoradas, eu tenho muito amor por todos vocês e o apoio que vocês me dão é incrível, todo mundo ao nando's comigo ! #whoop 
Seriamente me perguntando como eu vou levar 78,500 pessoas no jantar dos dias dos namorados... Hmmmm
Feliz dia dos namorados a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário