[Entrevista] Brad Kavanagh fala sobre suas fãs, sucesso na Nickelodeon e seu amor por Boybands


Brad Kavanagh fez sua estréia na atuação aos 11 anos e desde isso ele se tornou uma sensação do youtube e uma estrela da Nickelodeon, na série de TV House of anubis, e seguindo de sua recente performance no PopShack! EntertainmentWise conversou com Brad para conversar sobre fama, garotas e o que está na sua mente. Confira a entrevista completa abaixo - aproveite!

- Nós amamos sua apresentação no PopShack Live! - as garotas vão sempre a loucura assim por você? Como você lida com a atenção feminina?

Muito Obrigado por ter gostado das minhas músicas, eu sou relativamente novo para apresentações em locais como indigO2 então eu estou realmente feliz que correu bem! Meus fãs realmente são os melhores, e mesmo aqueles que ainda não tiveram escutado minhas músicas ou me visto ao vivo são sempre ótimas pessoas, é incrível fazer um show e sentir que o público está realmente agitada, o que definitivamente aconteceu no PopShack Live!

Haha atenção feminina é algo que eu ainda estou estranho para tal, eu sou apenas um nerd no coração e na escola eu tenho certeza que eu passava despercebido, então é meio confuso e humilhante ver tantas pessoas curtindo o que eu faço!
Brad leva suas fãs a loucura - E nós podemos ver o por que! (Instagram)
- Qual é a coisa mais louca que um fã já fez ?

Wow, há várias coisas loucas. Eu recebo um monte de pacotes de lugares maravilhosos e uma vez uma incrível fã me enviou um incrível dezenho de uma foto minha no palco, foi impecável!

- Você fica nervoso antes de entrar no palco?

Tão tão mas tanto nervoso, eu só começo a executar as músicas na minha cabeça, minhas cordas, minhas anotações, e eu raramente falo. Eu tenho tipo, um "pré show de encerramento" haha,

- Se fosse para você comparar sua música com outra banda, músico nesse momento - qual seria?

Essa é uma pergunta difícil, eu acho que isso nunca é para se comparar ou ir para uma música, no momento eu estou fazendo música que eu sempre estive escutando na minha cabeça e sempre quis fazer. Mas eu definitivamente tenho influências  de artistas como Bruno Mars, Maroon 5, John Mayer & D'Angelo.

Brad estrelou em House of anubis da Nickelodeon, aqui está ele de volta em 2012, na Premiere do Reino Unido (WENN)

- Você é fã de outras bandas novas de artistas como The Vamps, 5 Seconds Of Summer etc?

The Vamps sempre arrasam ao vivo e eu desenterro suas músicas, eu definitivamente um ávido fã, o mesmo com 5Sos. Eu também realmente curto Rixton, sua música 'Me & My Broken Heart' é uma das minhas músicas favoritas até agora.

- Você é um cantor e ator - o que você prefere?

Eu acho que eu diria música/cantar. Honestamente atuação tem um lugar no meu coração mas música sempre me fez continuar, mesmo quando eu estava gravando 'House of anubis' eu tinha uma configuração de estúdio no quarto do meu apartamento e escrevia músicas o tempo todo!

Brad fez sua estréia na atuação com apenas 11 anos (Instagram)

- Você já trabalhou com vários rostos familiares no passado - quem você diria que é o número mais famoso na sua agenda?

Haha, minha agenda não é nada impressionante! Eu tive a sorte de trabalhar com algumas incríveis pessoas talentosas mas eu nunca estava para trocar números porque nós sempre esbarrávamos em eventos e essas coisas! Os caras do 'Hollywood Ending' são os melhores para passar um tempo a propósito!

- Você faz vários covers, que são todos ótimos! Quando vem a você se apresentar ao vivo, você prefere cantar suas próprias músicas, ou de alguém?

Obrigado! Eu aprecio os dois mas apresentar um material original é sempre mais divertido porque é um desafio, você tem que agradar aqueles que já conhecem e também tem que chamar a atenção daqueles que ainda não conhecem o que é difícil! mas nenhuma lista é completa sem um conjunto de bons covers ao vivo!

- Finalmente, você provocou algumas fãs no twitter sobre algumas "coisas emocionantes" que irão acontecer em breve, você pode nos dar algumas informações?

Mwahaha, irá ter um material vindo em breve esse ano e várias apresentações ao vivo também, os fãs estão finalmente tendo tudo aquilo que eles estavam pedindo e eu não poderia estar mais animado! Mais detalhes a seguir.

Créditos:
Matéria: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Brad Kavanagh Brasil (@BradKavanaghBRA)
~ Não remova os créditos ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário