Entrevista com Brad Kavanagh

A Nick entrevistou todo o elenco de House of Anubis, vim aqui trazer o do Brad, como ainda não sei inglês fluentemente, vou resumir um pouco da entrevista:

Onde você se vê daqui 10 anos?
Ele diz que em 10 anos ele gostaria de se ver continuando a atuar, diz que não se sabe onde mas talvez em um velho House of anubis, talvez, ele continua dizendo que em dez ano não sabe o que irá fazer, que não tem certeza, mas diz que gostaria de continuar nesse trabalho porque ele ama, também cita a carreira de música, e também diz que gostaria de continuar fazendo séries de TV, alguma coisa desse tipo, série de drama, sobre música, ele diz que isso seria legal.

Se você podesse trocar de personagem durante um dia, com quem trocaria e Por que?
Ele diz que adoraria ser o Jerome, ele diz que ama o jeito de Jerome, diz que você vê ele e as pessoas pensa "Você nunca pode confiar no nele" , que ele tem um pouquinho, pouquinho de maldade. se ele pudesse trocar de personagem seria Jerome

Qual é seu momento mais embaraçoso no set?
Ele diz que tem muitos momentos embaraçosos, ele diz que está se apaixonando todo dia, diz que ama o lugar, diz que sempre tenta fazer seu melhor, mas o que foi mais embaraçoso foi que de manhã ele esmagou alguma coisa do chão três vez, desculpa pessoal essa parte não entendi direito Kkk.

Agora que Joy está de volta, o que acontecerá com Nina e Fabian?
Ele diz que muitos fãs perguntam isso, diz que é meio complicado e que você tem que assistir mesmo.

Fabian vai mudar seu nome para "Fabe the Babe (Fabian o Bebê)"?
Ele disse que não sabe , brinca dizendo Fabian o bebê grande, ele disse que pensa que Fabian não vai mudar seu nome para "Fabian the babe" supõe que algo do tipo como 'Fabian awesome' que seria mais legal. e dá outras sugestões também.

Quem você admira?
Ele disse que tantas pessoas diferentes, disse que gosta de John Mayer, que ele toca de um jeito tão incrível cita também Justin timberlake...

Obs: Desculpa por não estar traduzindo tudo pessoal, kkk, ainda não fiz um curso de inglês só sei o básico :), mas assim que tiver a tradução completa, prometo postar aki.

Confira todos os vídeos aqui: http://vyou.com/HouseOfAnubis

Um comentário:

  1. nossa muito obrigada nao encontrava a tradução desta entrvista em nenhum lugar

    ResponderExcluir