Post especial: Saiba um pouco sobre Samantha Dorrance

nosso primeiro post especial vai a Samantha Dorrance, afinal de contas, ontem foi o dia dos namorados, e como muitos sabem Samantha é a namorada de Brad (infelizmente para alguns), apesar de alguns não gostarem eu acho que eles formam um casal muito fofo (mas ainda prefiro Fabina rs ), confira o nosso post sobre ela a seguir:

Quem é Samantha Dorrance?
Samantha Dorrance é uma atriz britânica que alcançou sua fama no Disney Channel do Reino Unido. Ela vive em Wilenhall com seus pais e o irmão mais novo. Ela começou dançando e atuando desde seus 2 anos de idade. Em 2007 ganhou o concurso da Disney Channell Uk "You're the Star". Ela atua, toca guitarra e piano e também canta, atualmente está trabalhando em musicais.
-----------------------------------------------


Onde conheceu Brad Kavanagh?
Ela e Brad trabalhavam na Disney Channel UK, ela apresentou junto com ele o My School Musical, desde então começaram a namorar. Os dois namoram há mais ou menos 4 anos.

Quer Saber mais sobre Samatha?
Acesse seu Site oficial: http://www.samanthadorrance.com

O post foi bem curto né? bom mas se quiser saber mais sobre ela acesse seu site oficial ou clique aqui.


Confira alguns vídeos de Mys School musical onde Brad e Samatha apresentavam:

25 comentários:

  1. odeio a samatha dorrance ela ta roubando o meu Brad

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm odeioo ela >:/ kkkk... Mas eu adoroo os olhos delas *-* São lindoos *-*

    ResponderExcluir
  3. acho que Brad não combina com essa samantha, combina com a nathalia ramos!

    ResponderExcluir
  4. ODEIO O BRAD CAGANAGH ELE É UMA BOSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai cagar sua otaria, se não gosta dele por que ta aqui?

      Excluir
  5. ODEIO ESSE BIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE 89987 ANos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua hater dos infernos, vai cagar, se não gosta do Brad é pq tem problema. Se quer xingar vai em outro lugar

      Excluir
  6. seu idiota besta e burro se olha no espelho ve se para com ciumes pois ele é lindo fofo perfeito e você ai ofendendo quem você nem conhece e mesmo se conhecece não se trata assim ve se se toca pré histórico dinossauro Janete babuina seu tontoooooooooo Morre Diabo

    ResponderExcluir
  7. OLHA VC NEM SABE XINGAR ELE É UM PUTO VAI TOMA NO CU

    ResponderExcluir
  8. aff tem gente mal educada saiba que não vou me igualar a você seu mendigo MOrre Diabo

    ResponderExcluir
  9. OLHA O JUSTIN É FODA E O BRAD É UM PUTO E VC NEM SABE XINGAR SE VC FALAR MAL DELE DENOVO VE VAI VEER EU POSSO DESSCOBRIR TEU T...................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff vai pra merda vc e seu Justin. O Brad tem sorte que você não é fã dele, e o Justin azar, coitado dele... Tenho dó dele...

      Excluir
    2. Sai dessa pagina, você e aquele viado chamado Justin, o garoto nem músicas boas sabe cantar, 50% Da música falando "Baby Baby Baby", além da voz de menina.
      O Brad pelo menos sabe atuar bem, porque o Justin atuando em CSI foi um horror KKK'. O Brad Kavanagh sabe cantar decentemente, ele tem voz de homem, as músicas são melhores.
      O Brad Kavanagh é simpático, responde todas as cartas de fãs, e sempre se comunica com os fãs. Diferente do Justin, não responde nem a metade das cartas de fãs e é chato, se acha a estrela, só porque a Sabrina Sato disse "Justin", por puro sotaque, ele vai ficar sendo chato ?

      Na boa, não queria fazer isso, porque eu não gosto do Justin, porém respeito ele, oque eu não gosto é das fãs que se irritam por qual quer coisa.

      Excluir
  10. Olha nao xinga o brad! se vc nao gosta dele tudo bem! mais nao precisa xinga ele ele nao fez nada de mal pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo... só que infelizmente tem gente retardada que não tem nada pra fazer e quer se divertir xingando os outros.

      Excluir
  11. o Brad é bem melhor que tu se enxerga idiota aqui só tem gente que gosta dele se não gosta sai daqui

    ResponderExcluir
  12. ESCREVI ERRADO SE VC FALAR BEM DESSE BRAD TU VAI SE FERRA! PARA DE FALAR BEM DELE NESSES COMENTARIOS PARA SENAO VC VAI TOMA NO CU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BRAD É LINDO, FOFO, SIMPÁTICO, PERFEITO. VOCÊ É OTÁRIA, RETARDADA, ESTÚPIDA, PUTA...

      Excluir
  13. vcs criticam o brad sao uns folgados que deveriam tomar conta da vida de vcs acho que isso so tem uma descrição :inveja ele tem talento e vcs não se n gostam dele pq tão aqui?? invejosos tenho muito orgulho de ser fã dele e acho que os outros fãns tb amoobrad#

    ResponderExcluir
  14. vcs ai,quem acham que sao pra falar do brad?ele e talentoso,bonito,nao,maravilhoso,e tem uma voz linda. Jujuba,vc ta certa,eu tenho muito orgulho de ser fa dele,embora prefira fabina,se nao gosta dele pq tao aki?vao achar gente que tenha o mesmo gosto d vcs em vez de criticarem o gosto dos outros.

    ResponderExcluir
  15. nada ver essa tau de Samantha ele deveria ficar com a Nathalia Ramos ela é bem mais legal divertida e binita!Beijokas!

    ResponderExcluir