Preparação de Aniversário Brad Kavanagh

Talvez vocês possam estar se perguntando, "mas o aniversário do Brad é só em Agosto... fazer o vídeo já agora?" Bom... está mesmo longe o níver dele, mas queremos dar um tempo para que o vídeo fique perfeito... e para isso... precisamos das ajudas de todas as #Kavanaghers! o Blog "FC Brad Kavanagh" se juntou com os dois outros blogs mais famosos de Mistério de Anubis, que são o "Mistério de anubis News" e o "House of anubis Brasil" para que eles possam divulgar a idéia e ajudar no vídeo :) Só para constar, estará no vídeo os créditos de todos que ajudaram, inclusive você, se é claro você participar... confira:

A Idéia:
Iremos Fazer um vídeo que incluirá todos os fãs do Brad... o Brad é o MELHOR com a gente, e retribuir tudo isso é nossa idéia, o vídeo será inspirado em 'Lego House', cover do Brad. Sabe aquela parte em que o Brad mostra alguns cartazes e tal? Pois então, o vídeo será feito com fãs segurando cartazes desejando feliz aniversário, falando dele entre outros, aqui abaixo são algumas frases que caso você queira participar, tenha cartazes escrito:

  •  Brad Kavanagh... (é só isso, esse será antes de dizer 'You're the best' assim como ele fez no video)
  •  You're the Best :) (Não esqueça desse! hehe )
  •  We Love You
  •  Happy Birthday! (Fica ainda melhor se você escrever Happy em uma folha e Birthday em outra :] )
  •  '(Seu País)' Loves You! (esse é para mostrar que o amor por nosso Brad está em todos os cantos do mundo haha!)
  •  (Seu texto) Crie um cartaz com o que você gostaria de dizer para ele, só não escreva uma carta de 1000 palavras para não ocupar todo o vídeo... Escreva o que quiser... ou se não, tire uma foto de algo que você fez para ele, tipo um desenho, uma pintura, um poema, uma música....


Como Participar:
Você pode enviar uma foto sua segurando o cartaz ou um vídeo, se for vídeo, faça um vídeo curto de no máximo 1min, pois editar vídeos muito grandes fica pior... o vídeo pode ser em qualquer qualidade desde que seu texto esteja legível, pode ser gravado em celular, câmera, filmadora... o mesmo para a foto :) caso você não tenha nem um dos recursos citados, envie então um texto com seu nome no final.
- Envie seus dados para fc.bradkavanagh@gmail.com , que esteja incluindo:

  • Seu nome (Caso queira, coloque o twitter também, seu nome ou seu twitter ficará nos créditos :D )
  • Seu vídeo, foto ou texto (Em caso de vídeo, coloque seu vídeo no Youtube, coloque 'NÃO LISTADO' e envie-nos o link)
Etapas:
Teremos 4 etapas com datas definidas para o vídeo:
  1. De 21 de Maio a 21 de Junho você irá escolher qual música será o tema do vídeo
  2. De 21 de Maio a 30 de Julho é o tempo que você tem para mandar seu vídeo, foto ou texto
  3. De 22 de Julho a 14 de Agosto, será o tempo em que estaremos editando o vídeo
  4. De 15 de Agosto a 21 de Agosto, será o tempo em que estaremos divulgando o vídeo enviando o link para o Brad para que ele veja :)
Enquete:
Nos 3 Blogs estará tendo uma enquete para que ocorra a votação da música que será o tema do vídeo, as opções são: You i see, Lego House e Streetlights :)
Obs: O vídeo só será feito desse jeito se pelo menos 10 fãs participarem... é para alguns é pouco, mas como o Brad não é SUPER famoso, alguns fãs não gostam de participar e tal... E se tiver menos que isso o vídeo terá pouca duração e n ficará muito legal, então para que seja o melhor vídeo de todos, se você é #Kavanagher ou #Sibuna ... participe :)

2 comentários: