First News entrevista Brad Kavanagh (13 de abril de 2012)


Essa entrevista é do dia 13 de Abril de 2012


O ator BRITÂNICO Brad Kavanagh interpreta Fabian na série de mistério House of Anubis. A segunda temporada começa na Nickelodeon essa semana, então nós conseguimos alcançar Brad para conversar sobre o internato, Liverpool e seu personagem.

Você está de volta para a 2ª temporada dessa série, que tem sido um enorme sucesso. Você esperava que isso se tornasse tão grande assim rapidamente?
Eu não acho que algum de nós sabia o que esperava quando começamos no set. Nós apenas estávamos lá fazendo essa série, e é brilhante o quão bem ele esteve indo e como todos reagiram. é Honestamente a melhor série de TV na qual eu já trabalhei. Todos são apenas tão encantadores e é muito divertido estar lá. Eu sei que parece brega, mas é verdade.

Você filma em Liverpool. Como é isso?
É muito divertido. Todos do elenco amam estar em Liverpool. É uma cidade muito divertida. Os estúdios estão aqui e são tão bem executados e todos são legais. Quando nós terminamos o trabalho, vamos a um monte de mercador legais para passear, nós vamos ao cinema, jantamos. é Brilhante e algumas vezes as pessoas veem nos fora da série e nos reconhece e ficam meios surpresos por estarmos juntos fora do trabalho, assim como na série.

House of Anubis é fixado em um internato e vocês todos vivem junto enquanto filmam, por isso é um pouco como estar realmente em um internato?
É um pouco, porque o jeito que os personagens dividem seus quartos, nós dividimos os quartos na vida real também. Então eu divido com Eugene Simon que interpreta Jerome Clarke. Temos um lugar realmente legal, é muito divertido estar todos vivendo juntos. É muito legal.

Como você era quando estava na escola?
Eu realmente gostava da escola, eu realmente apreciava isso. Eu sempre fazia bem as minhas lições e as coisas que trabalhava duro. Foi realmente um bom lugar para mim. Eu não era uma das crianças legais ou uma das crianças nerds ou alguma coisa do tipo. Eu apenas gostava de minhas lições e fazia bem.

Como é estar atuando numa série de mistério como House of Anubis?
É ótimo porque é como um grande mistério para nós e os telespectadores. Está escrito em forma de episódios como eles são, então quando chega o final de um episódio é como termina em um suspense, é o mesmo para nós. Nós não sabemos o que vai acontecer também. Na primeira temprada, todo o elenco ficou realmente muito, muito dentro da história e nós estavamos morrendo para saber o que aconteceria depois.

Fabian é muito timído – você acha que ele irá do seu escudo um pouco mais durante esse tempo?
Eu espero que sim. Ele era tão timído quando estava começando a série, e como a série passou eu tentei trazer ele pra fora de seu escudo um pouco a mais. Eu acho que se você ver vários episódios finais. Eu digo, ele derrota Victor, o cara mal, e salva Nina, que é tudo muito corajaso. Eu realmente estou orgulhoso dele por isso, Eu penso que é como James Bond nesse momento. Eu não estou muito certo que teremos os orçamentos para helicópteros e essa coisas como em James Bond, mas eu gostaria de ver mais do que  isso!

Ele é muito bom pra resolver problemas. Você é alguma coisa parecida com ele?
Eu sou muito parecido com ele, atualmente. Eu também gosto de enigmas e de descobrir o que está acontecendo. Eu não acho que eu seja tímido como ele, embora. Bobby Lockwood, que interpreta Mick Campbell, consegue completar um cubo mágico em menos de 5 minutos, Eu estive tentando fazer com que ele me mostre. Eu não tenho certeza que eu posso fazer isso, Eu sou melhor no Suduko. É realmente Rock Roll no set!

4 comentários:

  1. Haha eu amei a entrevista!Aqui,voce pode me responder uma coisa?O Brad que toca todas as suas musicas,ou ele usa o intrumental delas?

    ResponderExcluir