#Kavanagher do mês de Julho


Nome: Jp2000
Twitter: @Jp2000_PdS <  Follow

Por que você é fã do Brad ?
Porque acho ele um ator muito bom, canta bem e sabe tocar vários instrumentos. É tipo o que eu quero ser, eu me identifico com ele.


O que você mais gosta no Brad ?
Ele atuando, principalmente quando ele faz aquela caras engraçadas. Tipo em House Of Anubis, quando Nina aceitou ir no baile com ele.

Como e quando você conheceu o Brad ?
Eu conheci ele dia 26/06/2011, quando estreou Mistério de Anubis no Brasil, eu viciei na serie, então eu fui conhecendo os atores e atrizes. Eu vi o nome do Brad Kavanagh na abertura, então eu fui procurar na internet (Eu procurei Brad Kavanagh e depois Ana Mulvoy Ten).

Qual seu cover ou música favorita e clipe favorito do Brad ?
No dia em que lançou Always The Quiet Ones eu já viciei na música, até hoje é minha música preferida dele. Depois de Always The Quiet Ones, é Lego House.

Porque você se considera um #Kavanagher ?
Para começar, eu queria dizer que eu não tenho fotos dele no armário, banheiro, carteira e na mochila, porque acho que para ser um fã, não precisa disso, precisa sempre apoiar suas decisões. Por isso eu me considero fã dele, porque eu todos os dias ouço músicas dele, vejo clipes. E é claro, como um fã de HoA, vejo um episódio aleatório de House Of Anubis.

 Vamos mostrar para galera que ser fã do Brad Kavanagh não é só coisa de menina pessoal !

7 comentários:

  1. O Brad é pefeito *----*

    ResponderExcluir
  2. O BRAD NÃO É PERFEITO ... Ele é mais que perfeito ^^

    ResponderExcluir
  3. gostei mto da entrevista da jp2000. as pessoas não precisam ter uma foto do brad em cada comodo da sua casa, isso n fara de vc uma fã maior.... eu acho q o fato de vc admirar o autor e cantor ja é suficiente para ser uma #kavanagher...
    :)

    ResponderExcluir