News & Star: Minha Vida e carreira, pela jovem estrela Brad Kavanagh


Ele se apresentou na frente da Rainha e de Michael Jackson, esteve nomidado  para um prêmio ao lado de Daniel Radcliffe, Matt Smith e Robert Pattinson, e ele mesmo desfrutou um domingo almoçando com o Senhor Elton John em sua casa. Nada mal para um rapaz de Cleator Moor.

Brad Kavanagh tem uma vida inteira repleta de memoráveis experiencias em seus 19 anos; esfregando ombros com a lista vip de Hollywood, assistindo cerimonia em premiações chamativas de LA, e entretendo milhões de pessoas por volta do mundo no palco e na tela.

E por falar em Whitehaven News durante uma rara pausa em sua agenda de de filmagens de seu projeto atual – House of Anubis da Nickelodeon – Brad descreveria sua viagem para o Teatro da Juventude em Whitehaven para se tornar um favorito da televisão infantil, através de um papel protagonista em Billy Elliot em Londres no palco de West End, como “um pouco de  locura”.

Se você me disse tudo isso que aconteceu comigo enquanto eu estava crescendo, de nenhuma maneira eu teria acreditado,” disse Brad.

Houve tantas vezes que alguém teve que me beliscar; Eu estive sendo tão sortudo. Mas isso tem sido legal ao mesmo tempo.

Originalmente de Cleator Moor, Brad e sua família se moveu para Whitehaven quando ele ainda era novo. Ele cantava para si mesmo em torno de sua casa o que fez sua mãe o levar para aulas de canto.

Eu fui ao professor local Mandy Norman quando eu tinha 6 anos, e ele me ensinou todos os princípios do canto, assim como as well as língua do versículo, ritmo, expressão.

Eu também tive algumas lições extras com Baxter Shaw, que era um gênio vocal. Ele me deu a minha paixão.

Brad competiu em Festivais de música em Whitehaven, Workington e Carlisle de sua precoce idade, e teve ingressado no Teatro da juventude de Whitehaven, e foi dado seu primeiro roteiro numa produção de Joseph na St James’ Church.

Eu amo tudo isso; estar cantando, atuando, me apresentando. É tudo o que eu estive procurado a fazer.

Uma oportunidade de mudança de vida surgiu para Brad quando, ele tinha apenas 10 anos, ele respondeu a uma chamada de audição para um novo musical que estava baseado em um grande sucesso de 2000 film, Billy Elliot.

As audições foram em Newcastle e eu pensei que eu estaria indo para uma experiencia. Foi a primeira vez que eu havia feito uma audição, então de maneira alguma eu pensei que ia chegar a lugar nenhum.

Ele estava errado. As produções para Working Title foram impressionantes com Brad e os finalistas para o papel de Michael, melhor amigo de Billy.

As crianças finalistas receberam 6 meses para se preparar para a audição final e Brad, que admitiu estar tendo “2 pés esquerdos”, usou o tempo para ter aulas de danças em Penrith, ao lado das aulas semanais de  atuação e canto em Leeds.

O calendário cansativo em uma audição de fim de semana prolongado em Londres.

Foi uma louca audição; fomos colocados em difíceis rotinas.

Michael, o personagem que eu estava protagonizando, era um excêntrico e por isso tiver nossas próprias interpretações por parte. Em um exemplo, nos deram uma agenda e disseram-nos para fazer algo criativo com isso; alguns pularam para cima e para baixo, e outros correram em volta, então eu apenas comecei a ir a loucura e arrancar algumas páginas e joguei por volta do lugar.

Eu pensei q era um golpe de sorde que eu tinha feito com a audição final, Então eu fui pra isso!

Depois de agonizados 2 meses esperando, o diretor de elenco chamou Brad e ofereceu-lhe o papel. Então ele foi transferido para Londres, com a idade de 11 anos, para começar um programa de ensaio por 6 meses antes da noite de abertura.

O jovem elenco viveram juntos em uma casa em Spitalfield, próximo de Whitechapel, sobre o cuidado de  2 governantas,” disse  Brad. “Eram 9 de nós – 3 Billys, 3 Michaels e 3 Debbies – como nós trabalhavamos em rotação havia um limite de quantas vezes nós poderiamos trabalhar pelas nossas idades.

Foi assustador se afastar de casa tão novo, mas isso fez eu madurecer muito ráoido e isso me deu independencia que outras pessoas não tem e não ganha até ficar mais velho. Foi realmente uma curva de aprendizado

Foi difícil não ter minha mãe e meu irmão lá, mas eu vim para casa durante meus dias de folga.

Nos ensaios, porque era um novo show, nós tivemos que construir o show do zero. Nesse sentido, você  pode fazer sua própria parte e seu próprio personagem para ele.

Foi bem divertido e você era capaz de improvisar linhas que acabavam no script. Eu recentemente vi o show para marcar o sétimo aniversário e foi um ótimo sentimento ver que as linhas que eu improvisei todos esses anos continuam no show hoje em dia e é realizado por outros jovens atores.

Depois de 2 meses de vizualização do espetáculos de vizualização para resolver os eventuais problemas de última hora, a noite de estréia foi no dia o 11 de Maio de 2005, e Brad foi escolhido entre os 3 Michaels para ser o primeiro no espetáculo no Teatro de Victoria Palace.

Foi a coisa mais legal de todas,” lembra Brad. “Não foi um grande tapete vermelho onde um monte de celebridade vinham. Mas estar nos bastidores, você não percebe o impacto até você ver os jornais nos dias seguintes e estar na frente de todas as páginas.

No dia após a abertura, a jovem estrela foi convidada para um almoço de domingo do Senhor Elton John, que tinha escrito a música para o espetáculo.

Ele foi a pessoa mais generosa que eu conheci. Ele é um estrela tão grande mas não atua como todos. Ele era tão humilde e queria agradecer-nos trazer sua música para a vida.

Mas o senhor Elton não foi o único rosto famoso que Brad encontrou durante seus dias em West End.

A rainha e Michael Jackson vieram ver o espetáculo, e Michael enviou uma nota de parabéns para nós nos bastidores. Mas realmente várias pessoas vieram vir nos conhecer, pessoas como Matt Damon, Liz Hurley, McFly, Rolf Harris; era tudo tão surreal.

Uma noite, eu vi Matt Lucas e David Walliams na fila da frente, e tinha uma parte no que eu tinha que fazer ‘Eu sou uma daaamaaa’ linha de pequeno britânico, e aquela noite eu tive que dizer isso na frente de David Walliams. Bizarro!

Mas não foi tudo uma mistura de estrelas. Era um rotina difícil, admite Brad, com noites e madrugadas , aulas em casa, ensaios ocasionais, e performances 8 vezes por semana.

Quando Brad completou 14 anos, depois de 3 anos e meio no espetáculo, ele sentiu que era hora de sair.

Eles atualizavam o elenco a cada 6 meses então você tinha que avisar 6 meses antes que você queria sair então eles poderiam obter uma substituição treinada.

Minha voz tinha caído, então estava sendo cada vez mais difícil cantar em uma nota alta. Além disso meus exames de GCSE foram chegando e esse era o momento certo para ligar pra isso um dia. Eu sabia que isso não poderia durar para sempre.

Ele estava de volta a Whitehaven , e voltou para a escola de St Benedict. Embora ele tivesse passado um ano antes de partir para Londres, ele estava como "a nova criança” quando retornou 3 anos depois.

Eu tinha apenas 14 anos mas eu queria saber o que ia fazer...

Ele mergulhou de volta para o teatro local, mas ao mesmo tempo ele fazia audições para papéis no cinema e na televisão. Ele foi um dos dois últimos candidatos no papel de O Talismã, dirigido por Steven Spielberg. Mas antes da audição final, o projeto foi abandonado por Spielberg a favor do desenvolvimento de War Horse.

Ele foi mais bem sucedido com uma audição seguida pelo Disney Channel e então ganhou o papel de Dylan na comédia juvenil "As The Bell Rings".

Filmado em Londres, Brad, com 15 anos, combinou seu trabalho na televis]ao e seus estudos e disse que será “eternamente grato” a escola St Benedict po ter apoiado ele durante esse período.

Ele estava em As The Bell Rings para a segunda e temporada final, mas foi contratado pela Disney como artista recorrente, apresentando e realizando para o canal em uma base regular de dois anos.

E suas performances chamaram atenção. Ele foi nominado para o BAFTA em 2010 como 'Revelação de talento', e em Março desse ano batalhou contra os senhores Pattinson, Radcliffe e Smith como 'Melhor Ator' no prestigiado Nickelodeon Kids Choice Awards em LA, perdendo para a estrela de Crepúsculo Robert Pattinson.

Foi inacreditável ser nomeado contra nomes como esses,” disse Brad, que combinou seu papel com um nominado na entrevista para a Nickelodeon e passou a cerimonia de premiação entrevistandos pessoas como Colin Firth, Jim Carrey, Jack Black e One Direction.

Ele está em Whitehaven para uma breve estadia – incluindo um show no Rosehill amanhã (Sexta - feira) – e depois voltará para Liverpool depois de uma temporada de sete mesês a 3 temporada da série juvenil de drama House of Anubis, onde ele estará resolvendo mistérios como o Nerd Fabian. Que será transmitido pela Nickelodeon no próximo ano.

Então o que o futuro reserva para Brad?

Eu gostaria de fazer algo mais na America, e tenho os agentes em Londres e Los Angeles trabalhando em conjunto com esperança de que isso aconteça.

Mas eu também gostaria de fazer algo em casa . Eu estou sempre pensando sobre Whitehaven sempre que estou longe, e eu adoraria criar uma academia aqui para criar oportunidades para as crianças locais e espero ajudar alguns talentos locais para uma grande oportunidade em filmes ou na televisão.

OBS: NÃO USE DE JEITO ALGUM ESSA TRADUÇÃO SEM OS CRÉDITOS
FONTE: NEWS & STAR
TRADUÇÃO: FC BRAD KAVANAGH
(BRADKAVANAGH.BLOGSPOT.COM)

~ Essa entrevista é do dia 12 de Julho -~

12 comentários:

  1. ele é muito perfeito mesmo....criei meu twitter ontem e ele ja me seguiu,to muito feliz hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns :D comigo foi assim tbm *-* criei meu tt e ele seguiu no msm dia *-*

      Excluir
    2. Haha que legal.Ele segue a mairia dos seus fas.Eu tava olhando algumas pessoas,como a nathalia ramos e ela so segue 100 pessoas,fui ver o brad e ele segue 7000 kk

      Excluir
    3. poisé, isso é super legal da parte dele *-* é bom ver q ele se importa com os fãs ^^ eu tipo morri qndo ele me seguiu kk

      Excluir
    4. kk eu tambem,eu pulei de alegria aqui

      Excluir
  2. Haha que legal.Ele segue a mairia dos seus fas.Eu tava olhando algumas pessoas,como a nathalia ramos e ela so segue 100 pessoas,fui ver o brad e ele segue 7000 kk

    ResponderExcluir
  3. tenho um pergunta ele esta namorando ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,ele namora a Samantha Dorrance ha 4 anos

      Excluir
  4. nossa sério humm.. tomarA que eles se separem xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. credo .-. isso é desejar a infelicidade do Brad ¬¬ se ele ama ela, eles não estariam juntos até hj

      Excluir
    2. Verdade,e ela parece ser tao gentil

      Excluir
    3. ela é mt fofa *-*

      Excluir